terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Verão Azul - Tecnica efeito aveludado

Oi meninas, como estão??? Como prometido passo por aqui, com um especial verão azul, como nesta estação o azul esta com tudo, venho ensinar uma técnica pra vocês bem bacana, que é o efeito aveludado, usando 3 tipos de esmalte consegui chegar a essas cores que na minha opinião estão incrivelmente lindas!! Usei 3 tons de azul, sendo um turquesa (Impala- água fresca), Azul Royal fosco (Risqué- lápis lazuli) e o azul indico ( la pogeé - evitaperon), ai por cima passei uma camada de um esmalte metálico transparente ( la pogeé - cibelle) e pra finalizar o famoso base fosca ( Impala - cobertura matte), o resultado ficou lindo e com um efeito aveludado!! Na foto não da pra ver bem....mas mesmo assim quiz postar pra vocês tentarem fazer e depois me falarem ok!! espero que vocês gostem e não se esqueçam de comentar!!

1° passo

2° passo

3° passo

Resutado

Michelle Dutra

Um comentário:

  1. O esmalte cintilante fica ótimo com a cobertura fosca em cima, maravilhosos...

    Flor tem selinho pra você lá no blog...
    BjoO

    Unhas Artísticas Nill:
    www.nilvanabischoff.blogspot.com

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
NÃO SAIA SEM COMENTAR.
VOCÊ PODERÁ COLOCAR SEU LINK NO FINAL DO COMENTÁRIO.
ACEITO OPINIÕES E DICAS.
VOCÊ TAMBÉM PODE PEDIR UMA DECOR DE UNHA ATRAVÉS DO PRÓPRIO COMENTÁRIO.
POR FAVOR, NÃO UTILIZE PALAVRÕES E PALAVRAS OBSCENAS EM MEU BLOG, TODAS AS MENSAGENS QUE CONTER ESTE TIPO DE CONTEÚDO SERÃO APAGADAS.
EU RESPONDEREI COM PRAZER AQUI EM MEU PRÓPRIO BLOG.
EU RETRIBUIREI A SUA VISITA EM SEU BLOG.
OBRIGADA PELA VISITA!!

M.A.D BARBOSA

Você decora as unhas ?

O que você achou do meu blog?