sábado, 31 de agosto de 2013

Make e cabelo de Casamento

Olá minhas queridas seguidoras....como vão vocês???
Hoje venho para postar a vocês um make e o cabelo, que eu fiz a um ano e meio atrás, mais que foi hiper marcante pra mim e na minha vida, foi o primeiro make que eu acho que arrasei...em modéstia parte...rsrsrs... a partir dai, eu comecei a me maquiar mais perfeitamente, até mesmo para trabalhar..!!!
Foi um make que eu mesma fiz em mim no meu casamento em fevereiro de 2012, e o cabelo tive a ajuda da minha querida prima Daniela (obrigada dani, :). Eu adorei e vocês curtirão espero que sim....e segunda feira volto com mais boa novas de unhas decoradas pra voces,...um super abraço a todas até breve...Ahhh e comentem hein meninas...







5 comentários:

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
NÃO SAIA SEM COMENTAR.
VOCÊ PODERÁ COLOCAR SEU LINK NO FINAL DO COMENTÁRIO.
ACEITO OPINIÕES E DICAS.
VOCÊ TAMBÉM PODE PEDIR UMA DECOR DE UNHA ATRAVÉS DO PRÓPRIO COMENTÁRIO.
POR FAVOR, NÃO UTILIZE PALAVRÕES E PALAVRAS OBSCENAS EM MEU BLOG, TODAS AS MENSAGENS QUE CONTER ESTE TIPO DE CONTEÚDO SERÃO APAGADAS.
EU RESPONDEREI COM PRAZER AQUI EM MEU PRÓPRIO BLOG.
EU RETRIBUIREI A SUA VISITA EM SEU BLOG.
OBRIGADA PELA VISITA!!

M.A.D BARBOSA

Você decora as unhas ?

O que você achou do meu blog?